Um sequestro relâmpago terminou em morte na tarde desta terça-feira (9), no bairro da Cremação, em Belém. Segundo a polícia, a vítima estava entrando em seu carro, na Bernaldo Couto, no Umarizal, quando foi abordada por dois homens e obrigada a dirigir para eles. PMs conseguiram localizar o veículo e interceptaram os assaltantes. Houve troca de tiros no local e um dos sequestradores morreu.
De acordo com a esposa da vítima, o veículo foi abordado por volta das 12h30. Em seguida, a testemunha começou a seguir os sequestradores em outro veículo. Segundo ela, os assaltantes pararam em um caixa eletrônico e numa farmácia, na tentativa de fazer um saque da conta da vítima, mas não teriam conseguido.
Após retornarem ao carro, os bandidos passaram a ser perseguidos por uma viatura da PM que havia sido acionada. Os policiais dispararam nos pneus para forçar o carro a parar. Nesse momento, os suspeitos seguiram no carro até a Passagem Santa Lucia, onde reside um dos sequestradores.
No local houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado e o outro foi detido. O suspeito foi apresentado na Seccional da Cremação, onde será autuado e depois recolhido na Central de Triagem da Cremação. Segundo a polícia, o suspeito está à disposição da justiça.
MAIS DO G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário