Morre morador de rua que teve corpo incendiado enquanto dormia em Parauapebas, no Pará
Crime ocorreu na madrugada de quinta-feira, 25. Ele estava internado no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga o caso.
O morador de rua Edmilson Gomes de Anchieta, 36 anos, que teve o seu corpo incendiado enquanto dormia, morreu na tarde desta sexta-feira (26), no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
Na madrugada de quinta-feira (25), a vítima foi encontrada em chamas na calçada da rua Cristo Rei, nas proximidades de um posto de combustíveis, em Paraeuapebas, no sudeste do Pará. Com a ajuda de moradores, os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram conter as chamas e realizaram os primeiros socorros.
Edmilson Gomes foi encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebeu os primeiros atendimentos. Mas devido à complexidade dos ferimentos, ele foi transferido em uma aeronave do Corpo de Bombeiros para o Hospital Metropolitano ainda na quinta-feira.
De acordo com as informações preliminares colhidas pelo Corpo de Bombeiros que atendeu a vítima primeiro, as suspeitas são de que alguém passou no local e jogou combustível em Edmilson enquanto ele dormia, e depois ateou fogo.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário