Morre agente prisional baleado em frente ao Centro de Recuperação de Paragominas, no sudeste do Pará
Adriano Pereira da Silva, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira, 23. A vítima foi atacada por dois homens no dia 11 de outubro, quando saía do trabalho.
Por G1 PA — BelémO agente prisional Adriano Pereira da Silva, de 40 anos, morreu na noite de terça-feira (23), vítima de três tiros que lhe atingiram quando deixava o plantão no Centro de Recuperação Regional em Paragominas, no sudeste do Pará. Ele ficou internado 11 dias no Hospital Regional no município.
O caso ocorreu no dia 12 de outubro, quando Adriano e dois amigos de trabalho deixaram o Centro de Recuperação. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto abordaram o agente e realizaram vários disparos. Três tiros o acertaram.
Um homem foi preso na semana passada suspeito de ter participado do crime. Segundo a Polícia, ele confessou em depoimento que teria cometido o crime por encomenda. O outro suspeito foi identificado, mas continua foragido.
Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará lamentou a morte do agente e informou que ele era servidor do órgão desde 2004. A Susipe disse ainda que está prestando total apoio à família da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário