sábado, 27 de outubro de 2018


Com dois gols de Danilo, Corinthians vence Bahia e respira em luta contra o rebaixamento.
Aos 39 anos, veterano entra no intervalo, marca depois de mais de dois anos.
Aos 39 anos, veterano entra no intervalo, marca depois de mais de dois anos e dá alívio à torcida em Itaquera; Bahia, por outro lado, fica mais próximo do Z-4.
O Corinthians contou com o jogador mais experiente de seu elenco para voltar a vencer depois de cinco jogos e respirar mais tranquilo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Aos 39 anos, Danilo foi protagonista da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, neste sábado, em Itaquera, num confronto direto da parte de baixo da tabela. O meia entrou no intervalo, abriu o placar no início do segundo tempo, cometeu um pênalti que gerou empate da equipe baiana, mas, numa "quase bicicleta", decidiu a favor do Timão. Agora, a equipe de Jair Ventura ultrapassa o próprio Bahia e abre cinco pontos do Z DESTAQUECOMO FICA?
A vitória leva o Corinthians aos 39 pontos – a Chapecoense, primeiro time da zona de rebaixamento, tem 34. O Bahia, por sua vez, continua com 37 e vê seu risco aumentar. Ainda há sete rodadas em disputa..·.
.
Aos 39 anos, Danilo vem jogando pouco na atual temporada, mas ganhou a confiança de Jair Ventura e entrou no intervalo do jogo contra o Bahia, substituindo Emerson Sheik. Com um minuto em campo, aproveitou cruzamento de Fagner e fez um gol depois de 826 dias – não marcava desde julho de 2016. Depois, cometeu um pênalti bobo em Nilton, que originou o empate do Bahia. O ídolo, porém, não merecia terminar o jogo em baixa: aos 43 do segundo tempo, na pequena área, acertou uma meia-bicicleta e deu a vitória do Corinthians.

O atacante Clayton jogou no Corinthians em 2017 e não teve muito sucesso no clube. Neste sábado, quase foi carrasco ao marcar de pênalti o gol de empate do Bahia em Itaquera. No entanto, Danilo frustrou as pretensões do Bahia de arrancar um pontinho fora de casa. A equipe de Enderson Moreira, agora, fica mais perto da zona de rebaixamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário