sábado, 27 de outubro de 2018


Moradores da Cremação e Condor produzem um filme de curta metragem
Eles participaram de um projeto de aulas gratuitas de áudio e visual. Amostra passou no cinema Olímpia, em Belém

Um projeto de aulas gratuitas de áudio e visual promoveu a oportunidade aos moradores dos bairros da Cremação e Condor, na capital, de produzir um filme de curta metragem que foi exibido no cinema Olímpia, em Bel.

Tiroteio deixa 11 mortos em sinagoga de Pittsburgh, nos EUA

Seis pessoas ficaram feridas - entre elas, quatro policiais. "Parece definitivamente um crime antissemita", disse Trump.
Por G1 Um tiroteio em uma sinagoga de Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), deixou 11 mortos e 6 feridos na manhã deste sábado (27). A informação sobre as vítimas foi confirmada pelo diretor de segurança pública de Pittsburgh, Wendell Hissrich.
Segundo Hissrich, quatro feridos são policiais e nenhuma criança foi morta no tiroteio. Um suspeito foi preso e levado ao hospital.
O FBI (polícia federal americana) está investigando o ataque como crime de ódio e acusações criminais devem ser apresentadas ainda neste sábado.

Mulheres se abraçam em local próximo a sinagoga onde ocorreu o tiroteio que deixou mortos e feridos neste sábado em Pittsburgh (EUA) — Foto: Alexandra Wimley/Pittsburgh Post-Gazette via AP
Autoridades confirmaram que o suspeito, que está sob custódia, é Robert Bowers, de 46 anos. Ele teria gritado insultos antissemitas durante o ataque.
De acordo com o relato de testemunhas, ele entrou no templo armado com um fuzil semiautomático AR-15 e com várias pistolas.


27/10/2018 12h26  Atualizado há 59 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário