Filho de Wilson Witzel diz em entrevista que 'se sentiu usado' pelo pai durante campanha
Erick Witzel se assumiu como pessoa trans recentemente e pediu ao pai que não o citasse durante campanha, mas não foi atendido. Ao ser perguntado, filho não respondeu se irá votar no pai.O filho do candidato ao governo do Rio Wilson Witzel (PSC) disse, em entrevista ao jornal O Globo, que se sentiu usado pelo pai. Erick Witzel se assumiu como pessoa trans recentemente e disse que pediu ao pai que não o usasse de palanque. Apesar disso, segundo ele, o pedido não foi respeitado por Wilson.
Erick afirmou que só decidiu dar entrevista agora porque sempre prezou muito pela discrição. Ele afirmou que pediu ao pai para que não fosse citado durante a campanha, mas não foi atendido. “Pedi ao Wilson para não me citar na campanha dele, mas ele quebrou isso”, disse, segundo O Globo.
Na entrevista, ele disse ainda que não vai mais aceitar este tipo de exploração de pessoas como ele. “Não vou mais aceitar este tipo de exploração de pessoas como eu. Principalmente ele, para se promover de uma coisa que não é verdade”.
Ele declarou ter muito respeito pelo pai, mas disse que se sentiu usado por ele nas entrevistas que ele deu. “Tenho muito respeito por ele, mas eu me senti usado por ele nas entrevistas que ele deu”.
Ao ser perguntado se a exposição prejudicou sua vida pessoal, Erick Witzel disse que as pessoas não sabiam que ele era trans e que, agora, está preocupado com isso. “Eu implorei ao Wilson para não me usar de palanque. Eu pedi ‘por favor me respeita’. Ele não me respeitou”.
Erick disse que no dia 17 de setembro ligou para o Wilson e disse de novo que não o autorizava a divulgar seu nome, nem menção sobre ele na imprensa ou em redes sociais e, desde então, não se falaram mais. “No dia 17 de setembro, eu liguei para o Wilson e disse de novo que não autorizava a divulgação do meu nome, nem menção sobre mim, na imprensa ou em redes sociais”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário