quinta-feira, 31 de janeiro de 2019


COM RISC PARAUAPEBAS
Dona Rosilene Rosa é moradora de Parauapebas, sudeste do Pará. A senhora de 55 anos sofre com o problema na vista desde os 19 anos de idade. A mesma se encontra em situação difícil devido à falta de renda.
Rosilene era beneficiária do INSS, mas o seu benefício foi cortado. Casada com Edmundo, que está desempregado, a dona de casa precisa de fazer uma cirurgia urgente para recuperar e garantir o pouco da visão que ainda resta. Caso não seja feita, poderá perder a visão.
Amigos e familiares de Dona Rosilene Rosa, em Parauapebas, criou uma vaquinha virtual para ajudar na arrecadação do valor necessário para a realização da cirurgia que poderá preservar e melhorar em até 20% a visão de Rosilene.
A cirurgia em questão só é feita em Terezinha, custando cerca de 10 mil reais. Toda a família de Rosilene faz um apelo para que os ajudem a arrecadar essa quantia.
Toda doação é bem vinda, podendo ser feita diretamente com a família ou através dessa vaquinha virtual. “Ajudei muita gente, too precisando agora de todos que possam me ajudar. Qualquer Judá que me ajudar seja bem-vinda.”
Informações para contato:
Endereço: Bloco 45, Apt. 01, Alto Bonito
Telefone: (94) 9 8151-1602 / 9 9109-6768

Vaquinha Virtual

Colabora lá! http://vaka.me/460081

Veja o vídeo de Dona Rosilene Rosa. O DE FICAR CEGA, MULHER PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA REALIZAR CIRURGIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário