domingo, 31 de outubro de 2021
É o mínimo que eu posso fazer"; Diego Pituca destaca gratidão pelo Santos e rasga elogios à torcida do Peixe
GabrielaMaruyama 4 horas atrás
|
Vendido ao Kashima Antlers em janeiro deste ano, Diego Pituca demonstra diariamente o carinho que tem pelo Santos. Vice-campeão da Libertadores com o manto alvinegro, o volante não recebe mensagens constantes dos santistas à toa. O jogador de 29 anos costuma curtir as publicações do Peixe no Instagram e, sempre que pode, deixa mensagens de apoio ao ex-clube.
© Getty Images
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)
Em live realizada na última quinta-feira (28), Pituca conversou com uma torcedora e com Bel Luchesi, coordenadora de relações públicas do time da Vila Belmiro. Na ocasião, o atleta voltou a destacar a gratidão que sente pela equipe do litoral paulista. O meio-campista, é claro, também não perdeu a oportunidade de enaltecer os adeptos.
"Eu sou muito grato ao Santos e a todos os torcedores, sempre me apoiando... aonde eu ia, tiravam fotos, sempre dando aquela motivação a mais. Então, para mim, é o mínimo que eu posso fazer, né? Todo mundo já sabe o carinho que eu sinto, sempre que eu posso eu estou assistindo [aos jogos], sempre mandando mensagens positivas a todo mundo, todos os funcionários...", disse ele.
Diego Pituca, que não cessou os elogios à torcida, ainda expôs o desejo de sair pela porta da frente do clube. "Muito obrigado a todos os torcedores. Eu sou muito grato a todos eles por tudo o que fizeram por mim, desde minha chegada até a minha saída. Eu falei para o Adalberto [empresário] que, se fosse para eu sair do Santos, ia ser pela porta da frente", continuou.
Comemoração de Pituca pelo Santos. Foto: Getty Images© Fornecido por Bolavip Brasil Comemoração de Pituca pelo Santos. Foto: Getty Images
"Fico feliz por todo o carinho, estou aqui na torcida, agora sou um torcedor também, então obrigado de coração! E essa fase eu tenho certeza que é uma fase passageira [luta contra o rebaixamento], porque quem conhece as pessoas que trabalham no Santos, os funcionários, trabalhei com a maioria dos jogadores também... sabe a dedicação que eles têm, então tenho certeza que logo vai passar essa fase ruim, e já já vamos estar dando risada de novo", finalizou.
O Alvinegro Praiano luta contra o rebaixamento no Brasileirão, mas agora consegue respirar na competição nacional, após duas vitórias consecutivas, ante Fluminense e Athletico-PR.
Leitura recomendada:
Carille é enfático sobre momento do Santos: "Nove jogos, nove decisões"
Santos vence o Athletico-PR por 1 x 0 e se distancia ainda mais da zona do rebaixamento
Athletico-PR x Santos: times já estão escalados para o confronto desta tarde
TÓPICOS PARA VOCÊ
Conheça o Novo Peugeot 208
Conheça o Novo Peugeot 208
Publicidade Peugeot 208
Único por dentro e por fora, prazer C4 X-Series
Único por dentro e por fora, prazer C4 X-Series
Publicidade Citroen
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário