Embarcação desaparece na rota para o Marajó, no Pará
De acordo com a Capitania dos Portos, a embarcação "Deus que me deu" partiu de Belém rumo a cidade de Salvaterra na última sexta (21). O número de pessoas a bordo não foi informado.
A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) confirmou na tarde deste sábado (22) o desaparecimento de uma embarcação na rota para o Marajó, no Pará. De acordo a Marinha do Brasil, a embarcação "Deus que me deu" saiu do porto de Icoarací, distrito de Belém, na sexta-feira (21) rumo a cidade de Salvaterra, no Marajó, mas não chegou ao local até o momento. O número de pessoas que estava a bordo da embarcação não foi informada.
Ainda segundo a Capitania, um procedimento de busca e resgate foi instaurado para encontrar a embarcação. Foram encaminhadas para a baía do Guajará um navio patrulha “Guanabara” e um helicóptero “Super Cougar”.
Em nota, a Marinha do Brasil conclama a sociedade a participar ativamente nesse esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar à segurança da navegação. Segundo a Marinha, emergências e denúncias de irregularidades podem ser feitas pelo número 185.
Nenhum comentário:
Postar um comentário