sábado, 24 de novembro de 2018


Passageira de moto táxi morre em acidente com carreta
  • Redação do Portal Pebinha de Açúcar
  • Publicado em: 23/11/2018
Um acidente envolvendo uma caçamba/carreta Mercedes Benz modelo 1938 e um moto taxista que levava uma passageira na garupa resultou na morte da mulher e ferimentos leves no piloto da motocicleta. O desastre ocorreu por volta das 18h30 desta quinta-feira (22), na Rua Emílio Médici, Quadra 38, Bairro Novo Paraíso, em Parauapebas.
Conforme levantamento feito pela reportagem deste portal de notícia junto ao cabo PM Alan, a vítima fatal é a passageira Jociane Armando do Nascimento, que teve parte do corpo esmagada pelas rodas da carreta, que era conduzida pela motorista Juslei Canguçu, 41 anos de idade. Cabo Alan não soube revelar o nome do moto taxista envolvido no trágico acidente, que teria sido levado às pressas para o Hospital Municipal de Parauapebas com ferimentos leves.
“Tomei conhecimento no local do acidente que o moto taxista foi imprudente na hora de ultrapassar o caminhão numa curva à direita. Ele tentou entrar no espaço entre o meio-fio e a carreta, provocando o acidente com a morte da passageira”, explica o policial militar.
Ouvido pela reportagem, o motorista da carreta, Juslei Canguçu, informou que ligou a seta e dobrou para direita e aí o moto taxista entrou do lado e aconteceu o acidente. “Pessoal que estava atrás da gente disse que quando ele viu o perigo pulou da moto e deixou a mulher sozinha, que morreu no local. Depois do acidente, chegaram vários moto taxistas e ameaçaram me linchar, e aí eu tive que sair do local com a carreta para me proteger num posto de combustível e depois fui prestar depoimento na delegacia”, detalha o condutor da caçamba, acrescentando que transporta minério para empresa Buritirana da Vila União para Barcarena.
Juslei Canguçu revelou que exerce a função de motorista há 22 anos, morou em Parauapebas durante 4 anos e em 2016 se mudou para o Estado de Goiás.
A testemunha Samuel Alves, que vinha atrás da carreta num automóvel, confirmou à reportagem que o moto taxista ultrapassou o carro dele e tentou fazer o mesmo com a carreta, que dava sinal para entrar à direita, e aí aconteceu o trágico acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário