Operação Templários cumpre mais de 200 mandados judiciais no 'Carandiru', em Ananindeua
Sistema de Segurança Pública do Pará deflagrou a operação nesta quinta-feira (29). Onze pessoas foram presas suspeitas de serem foragidas, por portarem armas e por tráfico de drogas.
Segup cumpre 200 mandados no Aurá durante a Operação Templários
Onze pessoas foram presas durante a Operação Templários, de combate a criminalidade, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Pará (Segup), em conjunto com as polícias Civil e Militar desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29). São cumpridos 232 mandados de busca e apreensão no residencial Anita Gerosa, conhecido como Carandiru, e no residencial Padre Pietro, ambos localizados no bairro do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
De acordo com a Segup, no residencial Carandiru existem 14 torres, que totalizam 220 apartamentos. Durante as averiguações nos apartamentos, foram encontrados homens suspeitos de serem foragidos da Justiça, outros com armas de fogo e drogas. Eles foram presos e levados para averiguação.
Cerca de 500 agentes de segurança pública participam da operação de combate a criminalidade. O Grupamento Aéreo de Segurança Público dá o apoio, além da Superintendência do Sistema Penitenciário e o Centro de Operações Científicas Renato Chaves. A base de comando foi instalada no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP), onde serão realizados os autos de prisão em flagrante.
Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2018/11/29/operacao-templarios-cumpre-mais-de-200-mandados-no-carandiru-em-ananindeua.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário