quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Reforma da Previdência

Durante a entrevista desta quinta-feira, Bolsonaro também foi questionado sobre o andamento da reforma da Previdência e disse que "aprova" a proposta que vier a ser aprovada pela Câmara dos Deputados.
Enviada em 2016 pelo governo Michel Temer, a reforma chegou a ser aprovada numa comissão especial da Câmara, em maio de 2017, mas não avançou desde então.
"Se pudesse dar um passo, que seja. Seria bom. Eu aprovo a reforma que pode ser aprovada pela Câmara, está certo? Eu quero ver a última versão dela com mais cuidado, semana que vem eu já vou estar a par dela", afirmou o presidente eleito.
"Eu tenho falado que a proposta que eu, que o Paulo Guedes quer, é aquela que pode ser aprovada pela Câmara", acrescentou.

Outros temas

Confira abaixo outros temas abordados pelo presidente eleito durante a entrevista no Rio de Janeiro:
Ministério do Meio Ambiente - A ideia inicial do presidente eleito era fundir os ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente, mas Bolsonaro já disse estar "pronto" para voltar atrás, "se for o caso".
Na entrevista concedida no Rio de Janeiro, informou que "ruralistas" pediram a ele para reavaliar a decisão porque, segundo eles, "não é o caso" fundir as duas pastas.
Diante disso, afirmou que nomeará um ministro do Meio Ambiente cujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário