Polícia prende três pessoas acusadas de roubar veículos de concessionárias no Pará
Eles furtavam e fraudavam os documentos dos carros para serem revendidos no interior do estado. Prejuízo estimado é superior a R$ 270 mil.
A Polícia Civil (PC) prendeu nesta segunda-feira (18) três homens acusados de furto e fraude em veículos novos de concessionárias no Pará. Cinco carros foram recuperados. As prisões a apreensões ocorrem nos municípios de Belém, Castanhal, Santa Maria e Bragança.
De acordo com a Polícia, os criminosos fazem parte de uma associação criminosa especializada em furtar veículos de concessionárias fraudando documentos. Os veículos eram vendidos em estabelecimentos de venda de novos e seminovos na capital e interior do estado. Segundo as investigações, o prejuízo do crime é superior a R$ 270 mil.
Dois acusados estão presos e encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotivos, que fica na Divisão e Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e à disposição da Justiça. O terceiro preso prestou depoimento e depois liberado pela Polícia.
Fonte: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2019/02/18/policia-prende-tres-pessoas-acusadas-de-roubar-veiculos-de-concessionarias-no-para.ghtml
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/r/b/iQz2u7ROyNNQJhH38UVA/carro-pc.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário