sábado, 16 de fevereiro de 2019



Polinter cumpre dez mandados judiciais de prisão no Pará. — Foto: Reprodução / Polícia CivilPolinter cumpre dez mandados judiciais de prisão no Pará. — Foto: Reprodução / Polícia CivilPolinter cumpre dez mandados judiciais de prisão no Pará. — Foto: Reprodução / Polícia Civil
Nos últimos cinco dias, o Serviço de Buscas e Capturas (Politer), da Polícia Civil, cumpriu dez mandados de prisão decretados pela Justiça no Pará, entre elas a prisão de condenados e foragidos. O resultado das ações foram divulgadas nesta sexta-feira (15).
De acordo com o delegado Raphael Cecim, titular da Polinter, as prisões de condenados contribui para a segurança no estado e possibilita o cumprimento das sentenças penais condenatórias pela Justiça.
Nesta sexta, foi presa Anna Carolyna Tavares Barros de Almeida, 25, em Ananindeua. Segundo a Polícia, ela já é condenada à pena de cinco anos e quatro meses de prisão por roubo qualificado e corrupção de menor.
Entre os presos está a amapaense condenada em 2015 a 27 anos e oito meses de prisão em regime inicialmente fechado, por matar esquartejado o vigilante Joelson Ramos de Souza, dentro de um motel na região metropolitana de Belém. Ela foi encaminhada ao Centro de Reeducação Feminino, em Ananindeua.
Também foram presos Goberto do Carmo Lobato de Freitas, no bairro de Val-de-Cans, em Belém, condenado à seis anos e quatro meses de prisão por roubo qualificado; Luan Cristian da Silva Ferreira, 26, condenado à 18 anos, também por roubo qualificado; Zildo Carreira, foragido do sistema penitenciário desde 25 de setembro, que responde pelos crimes de roubo majorado e receptação dolosa; Elisangela Paiva da Silva, 39, condenada à cinco anos de prisão por tráfico de drogas.
Na segunda-feira (11), a Polinter prendeu um homem que tinha mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas; e no dia seguinte, um outro homem acusado de roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo, além de crime de corrupção de menores.
Informações sobre pessoas foragidas ou que estejam sendo procuradas pela Polícia podem ser repassadas, anonimamente, pelo Disque Denúncia, 181.

Fonte; https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2019/02/15/policia-prende-dez-pessoas-com-mandados-expedidos-pela-justica-no-pa.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário