PF cumpre mandados de busca e apreensão na casa e no escritório do ex-procurador-geral Janot
Ordens judiciais foram expedidas no âmbito do inquérito que apura ofensas, ameaças e informações falsas contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Policiais federais estiveram na tarde desta sexta-feira (27) na casa e no escritório de advocacia do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot para cumprir mandados de busca e apreensão.
As ordens judiciais foram expedidas pelo ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito que apura ofensas, ameaças e informações falsas contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Cerca de dez policiais federais cumpriram os mandados no prédio onde Janot mora, em Brasília, por volta das 17h50 desta sexta. Enquanto isso, quatro policiais cumpriram as buscas no escritório de Janot. A ação nos dois imóveis durou cerca de uma hora.
No apartamento de Janot, a Polícia Federal apreendeu arma e munição. Os agentes pediram, e Janot entregou uma arma, três pentes de munição. Depois, foram localizadas mais seis caixas de munição nos armários. Janot entregou ainda seu celular, tablet, e as respectivas senhas dos aparelhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário