domingo, 9 de junho de 2019

Por G1 Minas — Belo Horizonte
 

Vista aérea de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV GloboVista aérea de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV Globo
Vista aérea de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV Globo
Um homem suspeito de se passar por médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é procurado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele se apresentou como Gabriel Valentim Cabral. Os funcionários disseram que uma mulher ligou para a UPA avisando que ele iria trabalhar como médico substituto. Como o nome constava no cadastro da prefeitura, ninguém desconfiou.
Porém, ele não assinou o controle de entrada. Após atender duas pessoas, a equipe da UPA estranhou uma receita médica emitida por ele. Um outro médico o questionou dizendo que a medicação prescrita não condizia com os sintomas do paciente.
Além disso, Gabriel não havia assinado o prontuário. O médico que o abordou o proibiu de atender e disse que chamaria a polícia. O suspeito alegou que atendia em outros postos de saúde, o que não foi comprovado.
Ao ser questionado sobre a faculdade em que se formou e quando fez residência, Gabriel se mostrou confuso e fugiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário