PM procura por suspeito de se passar por médico em posto de saúde da Grande BH
Caso aconteceu em Santa Luzia. Homem atendeu dois pacientes antes de levantar suspeitos.
Por G1 Minas — Belo Horizonte
Vista aérea de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte — Foto: Reprodução/TV Globo
Um homem suspeito de se passar por médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é procurado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele se apresentou como Gabriel Valentim Cabral. Os funcionários disseram que uma mulher ligou para a UPA avisando que ele iria trabalhar como médico substituto. Como o nome constava no cadastro da prefeitura, ninguém desconfiou.
Porém, ele não assinou o controle de entrada. Após atender duas pessoas, a equipe da UPA estranhou uma receita médica emitida por ele. Um outro médico o questionou dizendo que a medicação prescrita não condizia com os sintomas do paciente.
Além disso, Gabriel não havia assinado o prontuário. O médico que o abordou o proibiu de atender e disse que chamaria a polícia. O suspeito alegou que atendia em outros postos de saúde, o que não foi comprovado.
Ao ser questionado sobre a faculdade em que se formou e quando fez residência, Gabriel se mostrou confuso e fugiu do local.
A Prefeitura de Santa Luzia informou em nota que está investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário