segunda-feira, 23 de dezembro de 2019


Lourinho fugiu da delegacia de polícia civil em Santarém — Foto: Reprodução/Redes SociaisLourinho fugiu da delegacia de polícia civil em Santarém — Foto: Reprodução/Redes SociaisLourinho fugiu da delegacia de polícia civil em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O preso que fugiu enquanto era conduzido para a audiência de custódia foi recapturado pela polícia em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu no domingo (22) e o “fujão” foi preso no mesmo dia da fuga.
Ao G1 o delegado de polícia civil Jayme Paixão disse que o homem estava sim algemado e correu algemado.
Enquanto fugia, o preso tentava acionar mototaxistas que se recusavam a leva-lo, o que ajudou a recuperá-lo, já que os motociclistas informavam à polícia sobre o paradeiro do mesmo.
Ainda de acordo com a polícia, Antonio Henrique da Cruz, conhecido como Lourinho, responde pelo crime de roubo. O mesmo passou pela audiência de custódia e posteriormente foi transferido para a penitenciária de Santarém.

Entenda

Antonio Henrique da Cruz foi preso e aguardava na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil para ir à audiência de custódia. No momento que ele era conduzido ao Fórum no domingo (22), conseguiu se aproveitar de um momento de distração dos policiais e mesmo armado, conseguiu correr.
Guarnições das polícias civis e militares saíram às ruas em busca do preso fujão. Ele foi recapturado ainda no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário