Barbearia é interditada por vender cerveja vencida em Santarém
Prática foi flagrada durante ação de cumprimento a decreto municipal. Segundo a Divisa, oito estabelecimentos foram visitados.
Cervejas vencidas foram encontradas durante ação de fiscalização em barbearia em Santarém — Foto: Divisa/Divulgação
Uma barbearia que tem em anexo um bar foi interditada na noite de sexta-feira (3) por vender produtos vencidos e desobedecer ao decreto municipal que proíbe o funcionamento de bares em razão da pandemia do novo coronavírus. A ação da Vigilância Sanitária em Santarém, no oeste do Pará, foi realizada em parceria com outros órgãos.
Segundo o decreto em vigor, não é permitido o funcionamento de bares para evitar aglomerações e, consequentemente, a contaminação por covid-19. Os pontos visitados durante a fiscalização foram bares, barbearias, lojas de conveniência e praças.
Lojas de conveniência também foram visitadas pela ação conjunta da Divisa em Santarém — Foto: Divisa/Divulgação
De acordo com a Divisa, além de vender cervejas com data de validade vencida, a barbearia estava sem a licença para funcionar.
A ação do Procon, Secretaria Municipal de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), Polícia Civil, Secretaria Municipal do Meio Ambiental (Semma), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental ocorreu para fiscalizar o cumprimento do decreto municipal 164/2020, que dispõe sobre medidas de enfrentamento ao coronavírus.
Fonte: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2020/07/04/barbearia-e-interditada-por-vender-cerveja-vencida-em-santarem.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário