Forte chuva alaga Sambódromo e atrasa início de desfiles
Precipitação atingiu diversos bairros do Rio e Região Metropolitana
RIO - Uma chuva forte cai sobre a Marquês de Sapucaí na noite desta sexta-feira, pouco antes dos desfiles da Série A, que estavam programados para começarem às 22h30m. A força da precipitação fez com que a pista do Sambódromo ficasse alagada. Grandes bolsões de água se formaram ao longo avenida do samba. Momentos flagrados por quem está no local mostra até uma correnteza na pista. O desfiles vão atrasar pelo menos meia hora, de acordo com a Liesa.
Alguns foliões que pretendiam assistir aos desfiles acabaram indo embora. Componentes que parcipariam da apresentação também desistiram.
Do lado fora do Sambódromo, integrantes das primeiras agremiações programadas para o desfile tentam se proteger da chuva. Nas imediações da Sapucaí, ruas se transformaram em rios, prejudicando carros alegóricos que aguardam pelo início da festa. Na concentração, há relatos de que o volume chegou à altura dos joelhos.
A comissão de frente da Unidados da Ponte, escola de São João de Meriti, que abrirá os desfiles nesta sexta-feira, não conseguiu usar o camarim do setor 1 e se arruma às pressas debaixo do viaduto.
Fonte: https://oglobo.globo.com/rio/forte-chuva-alaga-sambodromo-atrasa-inicio-de-desfiles-23493201
Nenhum comentário:
Postar um comentário