segunda-feira, 25 de março de 2019


Vários estabelecimentos foram atingidos pela força da maré — Foto: Reprodução/TV Liberal

Defesa Civil notifica 11 estabelecimentos em situação de risco no distrito de Outeiro
A elevação do nível das águas da baía do Guajará chegou a mais de 4 metros e ocasionou uma série de A Defesa Civil notificou 11 estabelecimentos por estarem em situação de risco no distrito de Outeiro, que foram afetados pelas fortes ondas durante o período da maré alta. A elevação do nível das águas da baía do Guajará chegou a mais de 4 metros e ocasionou uma série de estragos em bares e restaurantes. Na madrugada de domingo (24), um bar não resistiu a força da água e desabou.

“Neste primeiro momento, estamos conhecendo as famílias e vítimas, pois temos situações distintas. Todos os envolvidos serão inseridos no nosso plano de acompanhamento para saber se podem ou já recebem benefícios e assistências, além de receber os atendimentos psicossociais no Cras”, detalhou Felipe Gonçalves, coordenador do Cras-Outeiro.

Uma equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social (Cras-Outeiro) esteve no local levantando informações e conhecendo as reais necessidades das vítimas. Muitos estabelecimentos foram saqueados durante o desastre. Uma equipe de gerenciamento de crise está trabalhando no mapeamento dos estabelecimentos em situação de risco.

 estragos em bares e restaurantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário