quarta-feira, 16 de novembro de 2022
Idoso desaparecido em Paraty é encontrado morto em Ubatuba
Diomar Ferreira Lima, de 82 anos, estava desaparecido desde o dia 31 de outubro. Corpo dele foi localizado em uma área de mata, em uma região conhecida como Picinguaba.
Por g1 Sul do Rio e Costa Verde
13/11/2022 15h33 Atualizado em 3 dias
Diomar Ferreira Lima, de 82 anos — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Diomar Ferreira Lima, de 82 anos — Foto: Divulgação/Polícia Civil
O idoso que estava desaparecido há 13 dias após sair para caçar em Paraty (RJ) foi encontrado morto na tarde deste domingo (13), em Ubatuba (SP).
Segundo a Polícia Civil da cidade paulista, Diomar Ferreira Lima, de 82 anos, foi localizado em uma área de mata, em uma região conhecida como Picinguaba. O corpo dele não apresentava sinais de violência.
ERRATA: Inicialmente, o g1 publicou que o idoso havia sido encontrado às margens da BR-101, em Ubatuba. A reportagem foi corrigida às 11h20, após informações divulgadas pela Polícia Civil de Ubatuba.
O local vai passar uma perícia para ajudar nas investigações. Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba (SP).
Até a publicação desta reportagem, a causa da morte não havia sido divulgada.
Entenda o caso
Seu Diomar saiu de casa às 6h no dia 31 de outubro para caçar em uma localidade conhecida como Virada de São Paulo, no bairro Patrimônio — o local é de mata densa, fica entre a Serra da Bocaina e a Serra do Mar e faz divisa com o estado de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, a família de seu Diomar disse que ele tinha o costume de caçar há 30 anos e conhecia bem a região.
No dia 2 de novembro, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo idoso desaparecido por toda a área de mata. Durante a operação foram utilizados helicópteros e drones e contaram com o auxílio de cães de resgate.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
50 vídeos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário