Antes de morrer em acidente na PA-275, Duda Ferreira foi alertado sobre alta veloci
Infelizmente mais um acidente de trânsito foi registrado na PA-275 entre os municípios de Eldorado do Carajás e Curionópolis. O fatídico foi registrado na madrugada deste domingo (31) e tirou a vida de Fernando Sousa Ferreira, conhecido popularmente como “Duda”, residente em Parauapebas, sudeste do Pará.
Investigadores da Polícia Civil abriram inquérito para apurar as causas do acidente, porém, infelizmente, de acordo com as primeiras informações, a alta velocidade em que “Duda” trafegava em seu carro, um Mercedes GLE, acabou contribuindo para que ele perdesse o controle do veículo na PA-275, batendo em uma área de mata, não o deixando com chances de sobreviver.
dadeDuda foi alertado sobre alta velocidade antes de morrerAmado por uns e odiado por outros, por conta de suas atuações no meio político, onde era bem articulado, por ter trânsito livre em todos os grupos, “Duda” gostava muito da velocidade, inclusive, na noite de ontem (30), chegou a postar um vídeo nas redes sociais onde mostrava o painel de seu carro marcando a velocidade acima de 20A informação ainda está sendo verificada pelas autoridades que estão investigando o caso, porém, segundo informações, “Duda” estaria vindo de Belém do Pará pela madrugada e seu destino final seria Parauapebas, percurso que foi tragicamente interrompido com o acidente que custou a sua vida.Entidade lamenta morte de Duda
Em nota encaminhada ao Portal Pebinha de Açúcar, o Instituto Amigos que Brilham (IAB), que tem sede em Parauapebas, lamentou a morte de Fernando Sousa e encaminhou uma nota, confira abaixo na íntegra:
“O IAB – Instituto beneficente amigos que brilham, vem a público manifestar nosso pesar à família do amigo DUDA pelo trágico acidente que ceifou sua vida!
Fernando, popularmente conhecido como DUDA, em um lindo gesto de amor e bondade, ao tomar conhecimento de um apelo que fizemos em prol de uma amiguinha carente que pediu como presente de aniversário, uma simples mochila escolar e pedia até mesmo usada, foi presenteada por ele quando soube de nosso pedido. Duda, entrou em contato conosco pediu o endereço da criança e ao tomar conhecimento que ela nao tinha mãe e tinha mais 4 irmãs, ele mesmo comprou material escolar para as 5 irmãs e entregou pessoalmente.
Seu gesto nobre de bondade, nos deixou profundamente agradecidos e pedimos ao nosso grandioso DEUS que lhe conceda o descanso da PAZ do SENHOR!
Nossos sentimentos à familiares e amigos!
Estrel@
Fundadora e presidente vitalícia do IAB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário