domingo, 12 de dezembro de 2021
1ª Exposição Tecnológica de Parauapebas é aberta e segue até sábado no CDC
Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Publicado em: 10/12/2021
Foi aberta de forma oficial na noite desta sexta-feira (10), nas dependências do Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas (CDC) a primeira edição da Exposição Tecnológica de Parauapebas (Expotec).
O evento que é realizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP), através da Secretaria Municipal de Mineração, Energia, Ciência e Tecnologia (Semmect) segue até este sábado (11).
De acordo com Leandro Brandão, titular da Semmect, “a Expotec objetiva estimular e incentivar o conhecimento científico e tecnológico, assim como de oportunizar momentos de parcerias com foco no empreendedorismo e no desenvolvimento do município e região”.
Ao todo, foram montados 17 estandes com exposições de projetos de robótica; carro elétrico; painel solar; oficina de óculos de realidade virtual; e corrida de drones
A primeira edição da Exposição Tecnológica de Parauapebas (Expotec) traz como uma das atrações um Robô gigante, que chama a atenção do público.
A programação de hoje será estendida até às 22h00, já no sábado, a programação começa às 9h00 e encerra às 20h00.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário