segunda-feira, 5 de abril de 2021
Vídeo: saiba quem é Cláudia Pinheiro, a falsa enfermeira de BH
O Fantástico revelou que a mulher que foi filmada vacinando empresários e políticos mineiros que tentavam furar a fila da imunização contra o coronavírus tem um histórico de golpes. Em um dos casos levados à polícia, uma das vítimas diz ter perdido R$ 20 mil.Um vídeo de pessoas recebendo injeções em uma garagem de ônibus em Belo Horizonte viralizou pelo Brasil na última semana e chamou a atenção das autoridades, que descobriram um esquema de empresários e políticos mineiros que tentavam furar a fila da imunização contra o coronavírus.
Após investigação, a Polícia Federal chegou até a mulher que aparece aplicando as supostas vacinas. Ela é Cláudia Monica Pinheiro Torres de Freitas, de 54 anos. O Fantástico apurou que a falsa enfermeira tem um histórico de golpes. Há diversos processos contra ela na Justiça. Em um dos casos levados à polícia, uma das vítimas diz ter perdido R$ 20 mil.
No vídeo acima, veja quem é Cláudia Pinheiro e o que diz uma mulher que já trabalhou com a falsa enfermeira. Abaixo, veja na íntegra a reportagem sobre a investigação e o histórico de golpes de Cláudia:
Falsa enfermeira que promoveu vacinação clandestina em BH tem histórico de golpes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário