domingo, 11 de abril de 2021
Decisão da Supercopa tem confusão de jogadores do Flamengo e Palmeiras no vestiário
Tumulto, que não teve imagens mostradas na transmissão, começou logo depois da expulsão do auxiliar do VerdãoJogo quente dentro e fora de campo. Nos minutos finais da decisão da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras, vencida nos pênaltis pelos rubro-negros após empate por 2 a 2 no tempo normal, ocorreu uma confusão entre jogadores e comissão técnica dos times, no estádio Mané Garrincha. As discussões nos bancos de reserva evoluíram para confusão no túnel de acesso aos vestiários.
+ Neymar tira sarro de pênaltis perdidos na decisão da Supercopa
De acordo com relato do repórter Edson Viana, a confusão começou logo depois da expulsão do auxiliar-técnico do Palmeiras, João Martins. No túnel, irritado com a arbitragem, ele encontrou com dirigentes do Flamengo, entre eles o vice de futebol Marcos Braz, e disse a seguinte frase.
- Aproveita e leva logo a taça.
+ Diego Alves pega três pênaltis e garante o título do Flamengo: "Feliz por retribuir"
O comentário irritou a diretoria do Flamengo e deu início ao tumulto, com seguranças dos dois lados. Houve troca de agressões. Os jogadores que estavam no banco dos dois times logo foram para o túnel.A transmissão, com imagens geradas pela CBF, não mostrou a confusão, o que causou críticas do narrador Galvão Bueno.
- Quando o torcedor invade campo, é de bom tom não mostrar. Se a briga faz parte daqueles que estão em campo, vai um conselho de alguém que vai fazer 50 anos de transmissão. É obrigado a mostrar. A responsabilidade é da CBF - disse o narrador.
A partida foi marcada por discussões. O técnico Abel Ferreira foi expulso por reclamações, assim como seu auxiliar. No lado do Flamengo, o técnico Rogério Ceni recebeu um cartão amarelo, assim como um dos fisioterapeutas.A discussão terminou após intervenção de funcionários da CBF, de acordo com o repórter Guilherme Pereira. Galvão Bueno criticou, desta vez, a atitude dos atletas.
- É lamentável que assim termine um grande jogo de futebol. Você sempre tem um adversário pela frente e jamais um inimigo - comentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário