segunda-feira, 6 de setembro de 2021
Sem salários garantidos até o fim do ano, Botafogo tem cautela para contar com Rafael
Lateral-direito iria inflacionar gastos do clube até o fim da temporada. Reunião nesta segunda-feira define se futuro do jogador será dentro ou fora do Nilton SantosBotafogo e Rafael sentarão frente à frente nesta segunda-feira para a reunião definitiva sobre a possibilidade do futuro do jogador ser dentro ou fora do Nilton Santos. Conforme a declaração do CEO Jorge Braga, que o clube divulgou na noite do último domingo, o esforço será para que se encontre uma forma de adequar o jogador ao orçamento disponível.
Uma das principais razões para a cautela dos dirigentes é que o Botafogo ainda não tem dinheiro garantido para o pagamento dos salários até o fim do ano. Com o que tem hoje, acertar a contratação do lateral-direito para o restante da temporada sem uma diminuição considerável dos valores pedidos (ou um acréscimo substancial no que tem em caixa) seria colocar em risco o que a gestão sempre tratou como seu camisa 10: salários em dia.
>>> Análise: Botafogo sofre e vê sorte estar do lado para vencer jogando mal, essencial na Série B <<<
Rafael terá negociação decisiva com diretoria do Botafogo nesta segunda — Foto: Carlos Rodrigues - UEFA/UEFA via Getty Images
Rafael terá negociação decisiva com diretoria do Botafogo nesta segunda — Foto: Carlos Rodrigues - UEFA/UEFA via Getty Images
>>> Enderson valoriza postura em mais uma vitória fora: "Feliz com a determinação dos atletas" <<<
Na nota oficial, Braga disse que, para poder chegar ao que o jogador pede, serão necessárias duas ações. Além das "duras medidas internas" para garantir o compromisso com o orçamento, como "liberar e buscar acordos com atletas que estão fora dos planos para a sequência da temporada", o clube também precisa contar com doação de botafoguenses ilustres - por mais que a diretoria considere não ser o ideal, diz que está disposta a abrir uma exceção para RaRelação semelhante aconteceu com a compra dos direitos de Chay, quando o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro auxiliou no pagamento pedido pela Portuguesa-RJ. Desta vez, dois torcedores ilustres se prontificaram a ajudar em postagens nas redes sociais: o influenciador Felipe Neto e o ator Marcelo Adnet.fael.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário