quinta-feira, 25 de maio de 2023
Polícia Militar e Guarda Municipal prendem dois agressores de mulheres
Akadio Klebio Carreiro Nogueira e Francinaldo Barbosa Chermont ficaram calminhos quando viram os agentes da lei. A valentia deles só funcionou contra as indefesas companheiras
Publicado em 24/05/2023
às 18:06
Akadio Klebio Carreiro Nogueira foi preso pela PM e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), acusado de violência doméstica e familiar contra mulher. De acordo com a Polícia Militar, o agressor foi pego na Avenida Amsterdã, Bairro Altamira, em Parauapebas, por volta de 0h05, de terça-feira 23.
A guarnição viatura 2301 foi direcionada a atender a uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Altamira. Ao chegar ao endereço informado, os policiais foram recebidos pela vítima, a qual relatou que seu ex-companheiro, Akadio Klebio, havia discutido com ela e a agredido com empurrões, causando uma queda e a deixando om algumas lesões pelo corpo. Vale ressaltar que a vítima está grávida de seis meses, do agressor.
Durante o atendimento à mulher, o acusado saiu do condomínio, momento em que recebeu voz de prisão por parte da guarnição, que o conduziu até a delegacia para os procedimentos legais.
Ouvida pela Reportagem, a vítima pediu para que seu nome não fosse revelado, temendo por sua vida, caso o ex-marido não continue preso. Ela contou que morou com ele por mais de um ano e que, embora o homem seja trabalhador, o dinheiro dele era somente para bebida o que deixa mais agressivo. “Sou a provedora da casa e estávamos separados havia três meses, mas ele continuou morando lá, mas ontem ele passou do limite”, disse a mulher.
No Bairro dos Minérios
Já na madrugada de quarta-feira (24), uma equipe da Guarda Municipal de Parauapebas conduziu à Deam um suspeito de infringir a lei Maria da Penha na Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam) Francinaldo Barbosa Chermont, de Parauapebas. Ele foi preso em casa, na Quadra 36 do Bairro dos Mineiros, após denúncia de um transeunte.
Os agentes de segurança pública dirigiram-se à residência e encontraram a vítima na frente da casa e notaram algumas lesões aparentes nos braços, mãos e um corte nas costas da mulher. Ela contou que havia sido agredida pelo companheiro e informou que o agressor estava no interior da residência. A guarnição chamou Francinaldo para fora, ele atendeu e foi preso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário