quinta-feira, 20 de abril de 2023
Preso em Imperatriz (MA) o pistoleiro que matou o jovem Marquinhos, em Tucumã, no início deste ano
A Polícia Civil agora trabalha para chegar ao mandante do crime, cujo alvo, segundo as investigações, era o pai da namorada da vítima, morta por engano, portanto
Publicado em 19/04/2023
às 11:48
Walison Sousa Silva
Resultado de um trabalho integrado entres a Polícia Civil do Pará e a congênere do Maranhão, foi preso, por volta de 6h desta quarta-feira (19), em Imperatriz (MA), Walison Sousa Silva, o matador de aluguel que apertou o gatilho da arma que matou, em 17 de janeiro deste ano, em Tucumã, o jovem Marcos Bozi Júnior, de 27 anos de idade, que saiu de Marabá e foi visitar namorada naquele município do sul do estado.
Marcos Bozi Junior (Vítima)
No último dia 9 de fevereiro, já haviam sido presos Edwin José Pereda Palácios, o contratante do matador, e Raimundo Costa Dias, o piloto da moto que levou Walison Souza Silva e deu fuga a ele após a execução.
Edwin José e Raimundo Costa acusados de executar jovem de Marabá
Executado por engano
As investigações, entretanto, segundo a Polícia Civil, seguem com o objetivo de identificar a prender o mandante do assassinato. E uma das conclusões a que chegaram os investigadores foi de que Marquinhos, como também era conhecido o rapaz, foi executado por engano, pois o alvo do pistoleiro seria o sogro dele, Carlos Júnior das Neves, mais conhecido como Júnior Paragados.
Walison Sousa Silva foi preso na Operação Sicário Anônimo, desencadeada pela Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, com a cooperação da Delegacia de Homicídios e da Delegacia Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Imperatriz (MA).
Sicário
Sicário significa assassino contratado, aquele que mata em troca de dinheiro ou mesmo de promessas de grandes recompensas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário