sábado, 12 de fevereiro de 2022
Abel fala em orgulho do Palmeiras, pede comemoração e manda recado aos atletas: 'Ai deles de não tomarem uma cerveja no hotel'
play
18:03
Após a derrota para o Chelsea por 2 a 1, na prorrogação, o técnico do Palmeiras se mostrou orgulhoso com o desempenho do seus jogadores na final do Mundial de Clubes
Neste sábado (12) o Palmeiras foi derrotado por 2 a 1 pelo Chelsea, na prorrogação da final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e ficou com o vice-campeonato. Após a partida, o técnico Abel Ferreira falou sobre a decisão e exaltou o desempenho do Alviverde no confronto.
Na entrevista coletiva após a derrota, no Estádio Mohammed Bin Zayed, o técnico português se mostrou orgulhoso com o desempenho dos seus jogadores e ainda mandou recado aos atletas.
Star+, novo streaming da Disney
Agora você pode assistir a todos os conteúdos da ESPN ao vivo quando e onde quiser no Star+. Um novo jeito de ver esportes. Assine já.
"Vou proibir meus jogadores de não celebrar este segundo lugar. Ai deles de não tomarem uma cerveja quando chegarem no hotel. Tenho orgulho tremendo do que fizeram", disse.
O comandante alviverde ainda falou sobre a partida contra os ingleses e creditou o resultado a "detalhes".
"Nós conseguimos suportar a qualidade individual deles, atacar o adversário, igualando com o jogo coletivo. Mas o jogo foi decidido em um detalhe. Então é dar os parabéns aos meus jogadores. Sou um homem orgulhoso em ser treinador deles. Vamos agradecer nossa torcida por tudo que fizeram. É dar os parabéns ao adversário e seguir em frente", disse. em declarações à TV Band.
Em campo, o Chelsea conseguiu a vitória no fim da prorrogação. Depois de abrir o placar com Lukaku e ver Raphael Veiga empatar de pênalti, Havertz converteu penalidade máxima assinalada após toque de mão do zagueiro Luan na área e decretou o 2 a 1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário