segunda-feira, 8 de novembro de 2021
Sonho da diretoria, Fábio vibra com goleada do Botafogo e expõe 2022: “Se Papai do Céu permitir”
GabrielMalheiros 42 minutos atrás
Por dentro da sala de cirurgia: parceria de Einstein e SUS ajuda a desafogar…
VW Gol 1.0 16V Turbo era mais rápido que os Gol e Golf com motor 2.0
Fábio da Silva, atualmente com contrato até junho de 2022 lá no Nantes, da França, é o sonho da diretoria do Botafogo para a próxima temporada. Natural de Petrópolis, na Região Serrana do RJ, o lateral-direito de 31 anos foi para a Europa bem cedo, em janeiro de 2008, mas já demonstrou o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro nos próximos anos.
© Bolavip
Após a goleada do Glorioso sobre o Vasco da Gama, por 4 a 0, o medalhão do futebol francês vibrou e projetou o ano que vem. Irmão de Rafael, que desembarcou há pouco tempo na equipe de General Severiano, ele admite que bate uma sensação ainda mais especial quando o vê em campo pelo Alvinegro Carioca. Além disse, o lateral afirma que na Série A é preciso “vir forte”.
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade, Termos)
“Rapaz ano que vem temos que vir forte nessa Série A, Botafogo meu time do coração e minha vida. Quando vejo meu irmão em campo passa cada coisa na cabeça… Ano que vem vai brilhar, se papai do céu permitir”, escreveu o atleta em suas redes sociais logo após o triunfo para cima do Cruz-Maltino, em pleno São Januário; Diego Gonçalves, Rafael Navarro e Marco Antônio (2x) marcaram os gols.
Foto: Ben Hoskins/Getty Images | Fábio expõe bastidores contratuais com o Nantes, da França© Fornecido por Bolavip Brasil Foto: Ben Hoskins/Getty Images | Fábio expõe bastidores contratuais com o Nantes, da França
Em outra ocasião, quando entrevistado pela ESPN Brasil, Fábio confirmou que gostaria de seguir os passos do irmão ao retornar para o Brasil. Vale lembrar que outro nome que interessa para o próximo ano é o do lateral-esquerdo Marcelo, que não deve renovar com o Real Madrid e é acompanhado de perto por Fluminense, além de ter sido especulado no Corinthians.
“É muito bacana. Claro que dá a vontade de ir jogar no Botafogo, que é nosso sonho desde pequeno, nosso clube de coração. Claro, eu tenho contrato aqui, tenho que pensar na minha família e tudo mais. Mas bate uma vontade grande, sim. Na verdade, muita gente fala isso (de pré-contrato), mas eu não posso assinar um pré-contrato. Eu tenho uma cláusula no meu contrato de renovação se eu fizer 25 jogos na temporada. Renova automaticamente. Eu acho que poucas pessoas sabem”, explicou o atleta do Nantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário