Após assalto e tiroteio, grupo deixa Criciúma em comboio: 'cena surreal', diz prefeito
Segundo Clésio Salvaro, os assaltantes teriam deixado a cidade em cerca de oito a dez veículos, sentido Sul do estado. Não há informações sobre presos.
O prefeito de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, Clésio Salvaro (PSDB), se manifestou sobre o ataque a um banco na madrugada desta terça-feira (1º). Em entrevista à Globonews, ele afirmou que o grupo que invadiu uma agência na cidade fugiu em comboio após intenso tiroteio.
“Ele saíram da cidade em forma de comboio. Não sei se são oito ou dez veículos em direção ao Sul do estado”, afirmou o prefeito.
Segundo Salvaro, reforços policiais de outras cidades foram acionados para procurar pelos assaltantes. Na ação, um policial militar foi atingido por um disparo. Um vigilante que trabalhava no momento do assalto também ficou ferido.
Agora, que eles foram embora, a polícia toda do Estado de Santa Catarina, está mobilizada. A inteligência toda da Polícia Militar e da Polícia Civil, todos estão mobilizados para capturar esses marginais que trouxeram esse medo, esse terror para nossa cidade de um povo que sabe mesmo é trabalhar. Agora, nos colocou todos em pânico. Uma cena surreal”, disse.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2020/12/01/apos-sequencia-de-assaltos-e-tiroteio-grupo-deixa-criciuma-em-comboio-cena-surreal-diz-prefeito.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário