Morre em Santarém o apresentador de TV Edy Portela
O comunicador foi levado à Unidade de Pronto Atendimento no início da manhã desta terça-feira (16), mas não resistiu. Ele trabalhava na TV RBA.
Apresentador de TV, Edy Portela, morreu na manhã desta terça-feira, em Santarém — Foto: Reprodução/Redes Sociais
No início da manhã desta terça-feira (16), morreu o apresentador de TV Edy Portela, em Santarém, no oeste do Pará. Ele passou mal em casa e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h).
De acordo com a UPA 24 horas, Portela chegou à unidade já sem sinais vitais, após possível parada cardíaca, e a equipe médica realizou todas as manobras de reanimação, mas infelizmente o paciente não resistiu.
Francisco Edson Portela tinha 55 anos era apresentador da TV RBA em Santarém, desde 2012. Ele já havia passado pela emissora em 1996, e também trabalhou em outros veículos de comunicação santarenos, como os jornais "Impacto" e a "Gazeta", além da Rádio Clube e da TV Ponta Negra.
Ele era natural de Tianguá, no Ceará, e trabalhava com o jornalismo desde o ano de 1990 e já passou por outros veículos de comunicação nas cidades de Manaus e Fortaleza.
O velório de Edy Portela será realizado na residência dele e deverá ser aberto ao público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário